Scroll Top

Expresso Nepomuceno celebra seus 60 anos de história

A Expresso Nepomuceno, uma das principais empresas de logística do Brasil, completou neste mês de outubro 60 anos de fundação. Criada na cidade de Lavras (MG), no Campo das Vertentes, no dia 13 de outubro de 1959, a empresa foi fundada por Agnaldo de Souza, atual presidente de honra da companhia.

 

Ao longo dessa trajetória, a empresa adquiriu experiência, conquistou parcerias e a confiança dos colaboradores. Atualmente, possui 22 filiais e 27 pontos de apoio espalhados pelo país, conta com mais de 5 mil colaboradores e possui uma frota de mais de 4 mil veículos e equipamentos. “A perenidade do negócio é fruto da combinação entre tradição e tecnologia, um dos carros-chefes da empresa para garantir a competitividade nos segmentos automotivo, químico, florestal, sucroenergético, agrícola e de alimentos e bebidas”, explica o diretor-presidente, Agnaldo de Souza Filho.

 

O Setcemg e a Fetcemg parabenizam a Expresso Nepomuceno pelas inúmeras conquistas nestes 60 anos de sucesso.

Posts relacionados

Comments (1)

para mim é um orgulho fazer parte desse corpo operacional ,parabéns EXPRESSO NEPOMUCENO!!!
VIDA LONGA SENHOR AGNALDO!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.