Scroll Top

FETCEMG PARTICIPA DE FÓRUM DE SEGURANÇA NO RIO DE JANEIRO

ivanildo-carga-blindada-rj-set

Começou na manhã desta sexta-feira (25), na cidade do Rio de Janeiro, o 5º Fórum de Segurança Carga Blindada, que reúne autoridades policiais e lideranças do transporte para tratar sobre as estratégias de combate ao roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro e nas suas fronteiras.

A FETCEMG está representada no evento pelo seu assessor de Segurança Logística, Ivanildo Manuel dos Santos. “Vários transportadores associados aos sindicatos filiados à FETCEMG operam no estado do Rio de Janeiro. Portanto, nossa proximidade com o grupo que faz o enfrentamento ao roubo naquele estado é fundamental”, diz Ivanildo.

Temas como prevenção e redução do roubo e furto de cargas, as ações e iniciativas a serem tomadas pelas instituições e pelos governos para promover a segurança pública foram tratados durante o evento.

Na foto: Eduardo Rebuzzi, presidente da Fetranscarga, Ivanildo Santos, assessor de Segurança Logística da FETCEMG, e Sílvio Carvalho, presidente do Sindicarga.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.