Fetcemg se destaca no Despoluir – Programa Ambiental do Transporte

Federação comemora aumento no número de aferições e homenageia técnico destaque em premiação nacional

Durante o Encontro Técnico Nacional Despoluir, realizado nos dias 21 e 22 de novembro na sede da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em Brasília (DF), o técnico do Despoluir da Fetcemg Helbert Nascimento foi homenageado como o técnico com maior número de medições em empresas de transporte de carga do país no ano.

Gestora do Despoluir no setor de transporte rodoviário de cargas em Minas Gerais, a Fetcemg comemora a homenagem recebida por Helbert e também seus resultados gerais ao longo do ano.

Até outubro, a Fetcemg foi a entidade que mais realizou testes no Brasil, com todos os seus técnicos – Alexandre Silva, Guilherme Vieira, Marcelo dos Reis e Guido de Moraes – entre os profissionais que mais realizaram aferições, registrando um aumento de 11% no número de testes em comparação com o mesmo período de 2018, chegando à marca de 15.847 medições.

Homenagem

Comemorando seus resultados e a premiação de Helbert no evento nacional, a Fetcemg prestou uma homenagem ao técnico em sua sede na última sexta-feira, dia 29 de novembro. A coordenadora do Despoluir em Minas Gerais na sessão de cargas, Ana Isabela da Mata, entregou uma placa em nome da Fetcemg. “É uma homenagem pelo empenho, dedicação, esforço e comprometimento com o Programa. Essa premiação é um grande reconhecimento da excelência do trabalho realizado”, afirma.

“Fico feliz por dois motivos. Ver que nossa equipe está cada vez mais comprometida e envolvida, buscando resultados melhores a cada ano; e também por ver que as empresas de transporte de cargas estão cumprindo o papel social e ambiental do setor”, finaliza a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges.

Posts Relacionados

Deixe um comentário