Scroll Top

Gestão de Resultados será o tema do próximo Café com Palestra

O Setcemg traz o sócio-consultor, especialista em Finanças e com certificação em Gestão para Resultados da Aquila, Felipe Pires, para apresentar uma metodologia comprovada para enfrentar os desafios diários com uma nova alternativa focada na qualidade total.

Diariamente, os empresários se deparam com diversas oportunidades e problemas. A grande parte dos gestores está focada em sua rotina de trabalho, geralmente ‘apagando incêndios’, e o planejamento e controle ficam colocados em segundo plano.

Dessa forma, iniciativas como aumento de receita, redução de custos e problemas como quebras, falhas e atrasos não são priorizados. O grande desafio é criar uma cultura com foco em resultado.

Para falar sobre o tema na primeira edição do Café com Palestra de 2019, o Setcemg traz o sócio-consultor da Áquila, especialista em Finanças e com certificação em Gestão para Resultados, Felipe Pires, para apresentar sua metodologia para enfrentar os desafios diários, com uma nova alternativa focada na qualidade total.

O evento é uma parceria do Sindicato com a Áquila, empresa de consultoria internacional especialista em gestão de resultados.

Expediente: Café com Palestra – Gestão para Resultados
Dia: 13 de março, quarta-feira
Horário: 8h
Local: sede do Setcemg – Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 – São José, Pampulha

Programação:
8h às 8h30 – Welcome coffee e network
8h30 às 10h – Palestra: Gestão para Resultados: Uma abordagem prática para se enfrentar desafios diários do nosso segmento
10h – Perguntas

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.