Scroll Top

Grupo RP realiza ações no Maio Amarelo

O mês de maio é um importante período para se discutir ações de prevenção a acidentes. Palestras e outras atividades são realizadas com o objetivo de conscientizar e gerar multiplicadores da informação de que a segurança no trânsito é um dever de todos.

Com este pensamento, o Grupo RP, empresa do seguimento de transporte de carga, realizou diversas ações para seus colaboradores durante todo o mês de maio, chamando a atenção sobre o tema.

“O grupo RP entende que é reponsabilidade de todos um trânsito mais seguro, porém, para as transportadoras, que estão em grande número nas estradas, é maior. Pensando em como poderíamos chamar atenção dos nossos funcionários em geral para esta campanha, convidamos o nosso parceiro SEST SENAT – Contagem a realizar uma palestra sobre Trânsito Seguro. Durante o evento foram entregues cartilhas sobre trânsito seguro e brindes para todos os funcionários. E abraçando a causa, os funcionários vieram de amarelo”, explicou a Coordenadora de SGI, Cida Araújo.

Confira mais fotos da ação no @repelubcombustiveis no Instagram.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.