Scroll Top

Homenagem ao presidente da Sete Lagos

Colaboradores realizaram uma homenagem surpresa e emocionante ao diretor demonstrando reconhecimento pela sua dedicação extrema à empresa. Confira!

Em janeiro, a Sete Lagos Transportes, que atua no setor de cargas completas e fracionadas, mudanças e armazenagem, realizou festa de confraternização em comemoração aos resultados de 2018. Na ocasião, funcionários da matriz Sete Lagoas e da filial de Contagem fizeram uma homenagem ao diretor-presidente da empresa, José Roberto da Silva.

Após um discurso emocionante, foi apresentado um vídeo com depoimentos de funcionários e familiares do diretor e entregue uma placa com os seguintes dizeres: “Homenagem ao Sr. José Roberto, que há mais de 25 anos se dedica, estuda, se prepara, empreende, incentiva, idealiza, viabiliza, apoia e concretiza sonhos. Agradecemos pela honra da oportunidade de aprendermos com você; profissional exemplar, grande cidadão que sempre se faz presente de forma participativa, amorosa e humana. Time Sete Lagos”.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.