Scroll Top

I Fórum Brasileiro de Logística Urbana

As tecnologias para o transporte urbano de cargas será um dos temas do I Fórum Brasileiro de Logística Urbana, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na Escola de Engenharia da UFMG, em Belo Horizonte.

O I Fórum Brasileiro de Logística Urbana tem por objetivo reunir acadêmicos, pesquisadores, planejadores urbanos, setores envolvidos na distribuição urbana de mercadorias e a sociedade civil para discutir os desafios para a implementação de políticas públicas para o transporte urbano de cargas. Por meio de debates e mesas-redondas, os temas para a implantação de soluções de logística urbana serão discutidos. Com esta dinâmica, espera-se obter uma conclusão sobre os temas de discussão propostos para este evento, que será consolidado em formato de um livro eletrônico a ser distribuído para todos os participantes, como forma de popularizar o conhecimento.

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.