Scroll Top

INFORMATIVO MINAS TRANSPORTES – Nº 258

INFORMATIVO MINAS TRANSPORTES – Nº 258

Está em circulação a nova edição do Informativo Minas Transportes. Dessa vez, apresentamos muitas ações realizadas pelo SETCEMG em março: a celebração do Dia Internacional da Mulher, quando fizemos um grande evento que debateu a liderança feminina nas organizações; o retorno do Encontro de Empresários do TRC em Belo Horizonte; o Ciclo de Palestras Ambientais, quando recebemos o Ibama; e o Fórum de Segurança Logística, que trouxe as principais forças policiais para o Sindicato. O SETCEMG está em movimento!

Uma outra novidade é sobre uma oportunidade do SETCEMG para as associadas: a partir de agora, associada do SETCEMG pode anunciar cavalo mecânico, implementos e busca de agregados no nosso informativo de forma GRATUITA. Saiba como!

Acompanhe os últimos acontecimentos do SETCEMG e do setor e tenha uma boa leitura!

Se tiver alguma sugestão de pauta, encaminhe um e-mail para comunicacao@setcemg.org.br.

Núcleo de Comunicação SETCEMG

HISTÓRICO DE EDIÇÕES

TEM ALGUMA DÚVIDA?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.