Scroll Top

Inscreva-se nas próximas capacitações do Setcemg

Matemática financeira na HP12, O Navegador de Mudanças, tabela de fretes e fundamentos da controladoria serão os próximos temas das capacitações do Setcemg. O investimento em capacitação é garantia de retorno para a empresa. Não perca tempo e garanta já a sua inscrição.

No dia 9, o Setcemg realizará a capacitação “Matemática Financeira na HP 12C”, ministrada pelo especialista em administração e contabilidade, Márcio Balbino. O objetivo é desenvolver os conceitos básicos de Matemática Financeira utilizando a calculadora HP 12C. “Apresentaremos no curso os principais conceitos de Matemática Financeira, com a utilização do equipamento e abordaremos também a conversão de taxas, produtos bancários, amortizações de empréstimos e financiamentos”, explica. Garanta sua vaga.

Já no dia 16, o coach Robert Braga estará no Setcemg para falar sobre a importância na mudança de comportamento para trazer à tona um novo profissional durante a capacitação “O Navegador de Mudanças”. “Prepare-se para embarcar numa viagem fantástica. A capacitação propõe a você uma nova leitura da realidade que o cerca. Você vai repensar seu modo de olhar e enfrentar o mundo e, por consequência vai ter a opção de comandar sua grande mudança interna trazendo à tona um novo profissional capaz de se repensar e autossuperar” destaca. Faça já sua inscrição.

No dia 21, o assessor jurídico do Setcemg, Márcio Mata, abordará a “Tabela de fretes – normas e regulamentos e situação atual”, com o objetivo de apresentar a lei e resoluções sobre o tema, bem como quais as infrações aplicáveis. Será discutido ainda o atual posicionamento dos Tribunais sobre a tabela. Saiba mais sobre a capacitação e participe.

No dia 23, Balbino ministrará a capacitação “Fundamentos da Controladoria para Gestão Empresarial”, com o objetivo de desenvolver habilidades e competências para o entendimento das atividades da controladoria e sua importância para gestão empresarial. “Nosso objetivo será o estudo e a prática das funções de planejamento, controle e registro e a divulgação dos fenômenos da administração econômica e financeira das empresas em geral”, afirma. Inscreva-se já.

No dia 28, Robert Braga ensinará como organizar sua rotina de forma produtiva e assim ter mais tempo livre e energia, além de como focar nas coisas certas e eliminar o que atrapalha o seu desenvolvimento e o impede de crescer na capacitação “Vencendo a procrastinação”. “A procrastinação pode fazer você desperdiçar as melhores oportunidades da sua vida. Você já pensou o que você poderia fazer, criar e aprender se você soubesse como vencer a procrastinação que lhe atrapalha a cada minuto? Infelizmente esse é um mal que tem atingido a muitos impedindo-os de caminhar, realizar e conquistar seus objetivos. Aprenda a vencer a procrastinação e alcançar o sucesso na sua vida pessoal e profissional”, explica. Não perca tempo e garanta já a sua vaga.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.