Scroll Top

ITL ABRE INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS EM BELO HORIZONTE

O Instituto de Transporte e Logística (ITL) abriu as inscrições para a segunda turma da Especialização em Gestão de Recursos Humanos em Belo Horizonte. As inscrições estarão abertas até o dia 6 de junho de 2021.

Especialização em Gestão de Recursos Humanos é uma pós-graduação lato sensu ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). Tem como objetivo desenvolver uma postura contemporânea do setor de recursos humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas. A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita e voltada para gestores de recursos humanos das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Recursos Humanos foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios.

Fonte: ITL

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.