Scroll Top

ITL abre inscrições para turma em Belo Horizonte da Especialização em Gestão de Recursos Humanos

itl-set

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) abriu inscrições para a turma de Belo Horizonte (MG) da Especialização em Gestão de Recursos Humanos. A pós-graduação lato sensu é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de outubro; e as inscrições seguem abertas até o dia 3 de setembro deste ano.

Clique aqui e se inscreva agora!

A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema Transporte. O objetivo é desenvolver uma postura contemporânea do setor de Recursos Humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas.

O currículo foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Busca, portanto, equilibrar a teoria com a prática, desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). O Programa tem como objetivos fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tornar o setor de transporte mais objetivo.

O ITL também está com inscrições abertas para as turmas em Salvador (BA), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) da Especialização em Gestão de Negócios, com o início das aulas previsto, respectivamente, para os dias 10 de julho, 24 de julho e 11 de setembro de 2023.

Saiba mais e faça já a sua inscrição!

Agência CNT Transporte Atual

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.