Scroll Top

Já pensou em aumentar sua performance pessoal e profissional?

Em fevereiro, o Setcemg iniciará a terceira turma da Academia de Líderes, um projeto de sucesso que, de maneira 100% prática, busca formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão. O programa terá início no dia 12, e será dividido em 5 módulos.

O que é?

A Academia de Líderes é um treinamento idealizado pelo treinador Guilherme Eto, em parceria com o Setcemg, e tem o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar competências de líderes e gestores, utilizando as mais novas ferramentas de liderança, coaching, gestão 4.0 e desenvolvimento humano.

Por quem ela funciona?

A assertividade desse treinamento está ligada à metodologia 100% prática e utilizada mundialmente dentro das mais modernas organizações. O grande problema que impede líderes de alcançarem um nível mais alto, muitas vezes, está ligado à falta de uma metodologia estruturada, que gere rápidos resultados e ao mesmo tempo que promova um conhecimento profundo sobre pessoas, afinal, uma organização é a soma de “gente” e processos. E é exatamente isso que a Liderança Coaching visa suprir.

Para quem ela serve?

Este treinamento é destinado para Líderes, executivos, gestores, supervisores ou qualquer outro tipo de pessoa que queira aprimorar suas competências em Liderança. Seja você um líder já experiente ou alguém que está começando. O único pré-requisito para participar da Academia de Líderes é ter o DESEJO de acelerar sua carreira e descobrir algo que está mudando a forma de LIDERAR.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.