Scroll Top

Líderes do TRC participaram do Movin’On 2018 em Montreal

De 30 de maio a 1º de junho, foi realizado em Montreal, no Canadá, o Movin’On by Michelin, maior e mais importante evento mundial sobre o futuro da Mobilidade. O objetivo é escutar os principais players responsáveis pela mobilidade, como cidades, países, entidades civis e empresas, que contribuem para melhorar o ecossistema.

A Sascar, empresa do grupo Michelin, levou um grupo de líderes, empresários, clientes e parceiros brasileiros para viver essa experiência. Dentre eles, estavam o presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa; o presidente do Setcesp, Tayguara Helou; o presidente do Setcepar, Marcos Battistella; o gerente-geral da VB Transportes de Cargas, Amadeu Queijo Filho; a coordenadora da COMJOVEM Nacional, Ana Jarrouge; e o diretor de Operações de Transporte da Lima Transportes, Pedro Lima.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.