Scroll Top

Minas Gerais foi destaque no Despoluir em março

post_despoluir_SETCEMG

Minas Gerais foi destaque no Programa DESPOLUIR em março. A FETCEMG, gestora do programa no estado, foi a federação responsável pelo maior número de aferições pelo programa DESPOLUIR para o setor de cargas no último mês. No total, foram 1592 aferições!

Esse resultado vem após um período desafiador, quando as equipes tiveram dificuldades de ir até as empresas devido aos inúmeros bloqueios nas estradas ocasionados pelas chuvas do início do ano. “Um resultado que também é fruto dos esforços de uma base de sindicatos forte e comprometida com o programa e também do apoio de empresas que acreditam que a sustentabilidade e a preservação ambiental é um dos pilares para o sucesso nos negócios”, destaca a coordenadora, Amália Pedrosa.

Quer participar do programa? Agende agora mesmo a aferição da sua frota! Para as associadas do SETCEMG a participação é GRATUITA! Esse é mais um benefício do Sindicato para o seu negócio!

Envie um e-mail para despoluir@fetcemg.org.br ou ligue para (31) 3490-0330.

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.