Scroll Top

Minas Transportes – nº 213 – 05/05/2017

Minas Transportes – nº 213 – 05/05/20

Caro leitor,

Já está disponível a edição nº 213 do Informativo Minas Transportes.

A notícia de capa é sobre o alongamento dos prazos do pagamento dos fretes com informações do assessor técnico da NTC & Logística, Antônio Lauro Valdivia.

Nesta edição o artigo jurídico é de autoria da advogada Valéria Pereira do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados sobre contrato de Adesão e a Proteção do Código de Defesa do Consumidor, itens importantes a observar.

Na contracapa do Informativo, o Setcemg orienta seus associados sobre a regularização do RNTRC, cujo prazo termina dia 31 de maio. Esclarece sobre a durabilidade dos adesivos, dando dicas de como preservá-los e, assim, evitar danos.

Associadas

A transportadora associada de destaque desta edição é a Lenarge que, em fevereiro, conquistou a certificação SASSMAQ (Sistema e Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), uma das mais rigorosas do mercado. Você irá saber de todo o trabalho e empenho realizados para obter esse reconhecimento.

Sugira uma pauta, conte uma novidade da sua empresa ou receba mais edições do Informativo Minas Transportes. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.