Scroll Top

Minas Transportes – nº 223 – 04/01/2019

INFORMATIVO MINAS TRANSPORTES – Nº 225

Caro leitor,

A nova edição do Informativo Minas Transportes traz como destaque a cobertura do 48° Jantar de Confraternização do Setcemg e os 30 anos da Fetcemg.

Você acompanha como foi a inauguração das galerias de fotos dos ex-presidentes que administraram o Setcemg e a Fetcemg, que contou com a presença de lideranças, empresários do setor, familiares e amigos dos novos homenageados. Você vai saber também sobre os resultados das ações desenvolvidas pelo Sindicato ao longo de 2018.

Além disso, são destaques desta edição o Encontro de Empresários do Setcemg que recebeu o diretor comercial da DAF Caminhões, Luiz Antônio Gambim; a cobertura XI Encontro Nacional da COMJOVEM realizado em São Paulo e do evento realizado pela Raízen no Setcemg, com a presença do presidente da empresa, Luís Henrique Guimarães.

TRC mais forte

A campanha “Por um TRC mais Forte” do Setcemg traz nesta edição uma entrevista com o diretor do Setcemg, e também da D’Granel Transportes, Flávio Morais, na qual ele compartilha sua experiência de relacionamento com o Sindicato e apresenta sua perspectiva para o país e para o mercado de transporte para o próximo ano.

Sugira uma pauta, conte uma novidade da sua empresa, ou receba mais edições do Informativo Minas Transportes. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.