Scroll Top

Moisés de Souza: amor pela profissão

Flamenguista de coração e motorista por amor, Moisés de Souza Vaz é o Motorista Nota 10 da semana.

Aos 47 anos de idade, casado com Lucenir e pai da Sofia, Moisés está há três anos na D´Granel e há 25 exercendo a profissão.

Esta não é a primeira vez que ele trabalha na transportadora. Em 2007, Moisés fez parte da equipe e ficou por lá por três anos. Ele destaca a responsabilidade da D´Granel com a qualidade de vida dos seus funcionários como o diferencial da transportadora. “É difícil até falar sobre o relacionamento, de tão bom que é. Isso com todos: Sr. Jaci, Flávio e até os que chegaram aqui na empresa por último. Eu me sinto muito feliz por trabalhar aqui”, afirma.

A escolha da profissão é movida pelo sentimento. “Por amor pelo que faço. Eu me emociono falando disso. A profissão que você escolhe por amor, te faz muito feliz. Pela profissão, eu deixei de estudar e de ter vida social. Acho que está no meu sangue, não me arrependo”, conta.

Dica para os outros motoristas

A sua escolha como motorista nota 10 da D´Granel é motivo de orgulho e confirmação de um trabalho bem feito. “Me sinto muito feliz e honrado de estar participando. Me sinto privilegiado e fico até emocionado com a homenagem. Uma pessoa simples como eu ser escolhida como motorista nota 10. Para mim é motivo de muito orgulho”, comemora.

O seu desempenho conta com um apoio muito importante: da empresa em que trabalha, que segundo ele dá condições para ele ser um motorista Nota 10.

E para quem quer ser um Motorista Nota 10, Moisés dá a receita. “Para ser um Motorista Nota 10 é preciso ter muita fé em Deus, amor, paz e um bom relacionamento com todos da empresa. Além disso, é necessário ter uma boa conduta no trânsito, ser honesto, conhecer bem e praticar as regras de trânsito e segurança. Qualquer um de nós pode colocar em prática, é simples. Precisamos de tão pouco, apenas ter fé, amor e confiança”, afirma.

A capacitação também é importante para quem quer ser homenageado. “Todos os dias eu preciso me aperfeiçoar no meu trabalho, com teoria, prática e mente aberta para aprender, para sempre alcançar os objetivos”, finaliza.

#MotoristaNota10 #TRC #JuntossomosmaisForte #DiadoMotorista #Setcemg #Fetcemg

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.