Scroll Top

Última Oportunidade: saiba as alterações na regulamentação do transporte de produtos perigosos!

treinamento-p-perigoso

As normativas que regulamentam a atividade de transporte de produtos perigosos sofreram alterações substanciais nos últimos anos, sendo de grande importância manter-se atualizado para a compreensão das obrigações legais aplicáveis aos diversos atores envolvidos no processo de contratação, expedição e transporte de produtos perigosos. Para isso, o SETCEMG oferece, no dia 18 de abril, de 9 às 16h, a capacitação “Transporte de Produtos Perigosos – atualização da Resolução da ANTT 5.998/2022” de forma on-line.

Assim todos projetos de melhorias, adequação e capacitação sobre o tema permitirão que os envolvidos, direta ou indiretamente, no transporte e manejo de produtos perigosos entendam a legislação e identifiquem possíveis falhas no processo, contribuindo para a melhoria de práticas e procedimentos em busca de uma maior eficiência e sustentabilidade do processo.

Aproveite essa oportunidade e faça já sua inscrição. Associado tem preço especial!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.