Scroll Top

Parceria do Setcemg com Aquila começa com associados à todo vapor!

Conhecer novas metodologias de gestão; customização focada em resultados; agregar valor aos negócios. Estes foram algumas das motivações que levaram vários profissionais do seguimento de logística e transporte de carga a se inscreverem no Programa de Capacitação e Gestão.

A iniciativa é 100% direcionada para o setor e é uma parceria inédita do Sindicato com o Instituto Aquila.

O primeiro encontro aconteceu na última quinta-feira, dia 30/05. O gerente administrativo do Setcemg, Renato Marques, fez a abertura e apresentou Vassil Roussef Prado e Paulo Eduardo de Aguiar Coimbra, da Escola de Gestão Aquila, que falou sobre a escola e também o programa. O Programa está sendo ministrado por Felipe Pires de Oliveira e Igor Dias de Aguiar, ambos consultores sócios do Aquila. A capacitação tem duração de seis meses e as inscrições estão encerradas.

Conforme explicou Felipe Pires de Oliveira, a capacitação permite aos profissionais do segmento praticarem o que há de mais moderno em termos de gestão nos dias de hoje, utilizando a metodologia em projetos práticos nas suas organizações. “A parceria é uma ótima maneira de dar aos associados um conteúdo extremamente relevante e já testado pelo Aquila em 18 países do mundo de forma customizada e focada em resultados”, afirmou. “A turma se mostrou bastante participativa e animada a melhorar seus resultados profissionais e pessoais. Estou certo de que com a dedicação e disciplina necessárias, alcançarão resultados muito expressivos nos seus projetos”, concluiu.

Para o diretor operacional da Empresa de Transporte Martins, José Antônio Martins Cruz, 58 anos de idade e 43 de organização, a primeira aula do Programa de Capacitação e Gestão foi dinâmica e interessante. “Estou empolgado. Não podemos apenas ficar executando, executando. É preciso se atualizar”, afirmou. Considerou a turma boa por ser constituída de profissionais de diferentes especialidades do transporte de carga. “Quanto mais conhecimento de metodologias, melhor. Quero agregar valor ao meu negócio e conhecimento para mim”, afirmou.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.