Scroll Top

Participe das capacitações do Setcemg

GESTÃO DE NEGÓCIO

No dia 11 de julho, o sindicato receberá o especialista em administração e contabilidade, Márcio Balbino, que apresentará os principais fundamentos para gestão eficaz de negócios.

“Apresentaremos no curso, os princípios fundamentais para gestão de pequenas empresas, passando pela liderança e gestão de pessoas. Abordaremos os métodos de controle financeiro e de custos, abordando também as estratégias essenciais de marketing e vendas”, explicou Balbino.

Garanta já a sua vaga.

AS REGRAS DE OURO DO PROFISSIONAL BRILHANTE

Com o objetivo de aumentar o desempenho e resultado do profissional dentro do ambiente de trabalho, trazendo à tona reflexões sobre aprimoramento das habilidades profissionais, relações saudáveis no ambiente de trabalho, automotivação para alcançar o sucesso e capacidade de enfrentar os mais diversos desafios e se superar, o Setcemg traz no dia 16 de julho o coach Robert Braga para ministrar a capacitação “As regras de ouro do profissional brilhante”.

Alcançar e melhorar os resultados alcançando o sucesso profissional exige mais do que vontade, exige mudança de atitude. As Regras de Ouro, ensinadas neste curso, descrevem segredos para quem quer ser um profissional de sucesso e o convida a colocá-las em prática agora mesmo”, explicou o palestrante.

Faça sua inscrição.

CONTABILIDADE PARA NÃO CONTADORES

No dia 18, o Setcemg realizará a capacitação “Contabilidade para não contadores”, ministrada pelo especialista em administração e contabilidade, professor Márcio Balbino.

“Apresentaremos no curso os fundamentos da Contabilidade Gerencial. Abordaremos também os métodos dos lançamentos contábeis, denominado método das partidas dobradas. Demonstraremos como são utilizadas as informações contábeis para tomada de decisões, tanto por parte dos administradores ou proprietários, como também por parte daqueles que pretendem investir na empresa”, explicou o palestrante.

Confira o conteúdo completo e inscreva-se aqui.

PROCEDIMENTOS DE COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

No dia 23, o Setcemg realizará a capacitação “Procedimentos de cobrança e recuperação de crédito”, ministrada pelo assessor jurídico do Sindicato, o advogado Márcio Mata.

Durante a capacitação serão realizadas abordagens sobre a forma correta de cobrança e recuperação de crédito de forma extrajudicial, apresentando como minimizar os riscos do inadimplemento continuado e a perda de faturamento e de clientes devido ao tratamento inadequado, além de demonstrar como diminuir o número de demandas judiciais. Como realizar cadastros, garantias de pagamento, fases da cobrança, formas de negociação também serão tratadas.

Garanta já sua vaga.

POWER BI

No dia 29 de julho, será realizada uma nova turma da da capacitação Power BI – Análise de negócios, a primeira no período da noite. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 02 de agosto. Mais informações e inscrições aqui.

Confira os treinamentos programados até dezembro aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.