PARTICIPE DAS PRÓXIMAS CAPACITAÇÕES DO SETCEMG 

5S E A PRODUTIVIDADE – METODOLOGIA E IMPLANTAÇÃO

O 5S surgiu no Japão logo após a Segunda Guerra Mundial e buscava aumentar a produtividade das indústrias no período pós-guerra. Atualmente o método é uma tendência mundial, já que ele propõe uma maneira de aumentar a produtividade da empresa sem custos extras.  Para discutir a metodologia de maneira descomplicada, o Setcemg realizará a capacitação “5S e a produtividade – metodologia e implantação”, ministrada pelo coach Robert Braga no próximo dia 03 de setembro, com o objetivo promover mudanças nas atitudes e hábitos dos colaboradores visando a melhoria contínua nos processos, produtos e no ambiente como um todo, garantindo assim a competitividade da empresa. Faça a sua inscrição aqui.

ACADEMIA DE LÍDERES

No dia 10 de setembro será realizado o segundo encontro da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto, e visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

POWER BI – TURMA 11 e 12

No dia 09 de setembro serão inciadas duas turmas da capacitação Power BI – Análise de negócios, sendo uma no período da tarde e outra à noite. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, o curso será realizado em 5 dias e visa capacitar os participantes sobre como utilizar os principais recursos do Power BI,ferramenta gratuita da Microsoft, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, e assim fazer análises de negócios e construir dashboard personalizado.

Inscrições TURMA 11  – NOITE

Inscrições TURMA 12 – TARDE

FINANÇAS CORPORATIVAS

No dia 12, o especialista em administração e contabilidade, Márcio Balbino, irá falar sobre “Finanças Corporativas”, com o objetivo apresentar os principais fundamentos para a gestão financeira de uma empresa. Serão abordadas ainda as prioridades para gestão do fluxo de caixa e as principais fontes de financiamento do capital de giro.
Faça já sua inscrição.

LEI DO MOTORISTA

No dia 17 de setembro, os assessores jurídicos do Setcemg Jeferson Oliveira r Renato Gomes, ministrarão a capacitação “Lei do Motorista – Lei 13.103/2015”. Aprovada em 2015, a Lei 13.103, mais conhecida como Lei do Motorista, trouxe importantes modificações na rotina de trabalho dos motoristas profissionais, prevendo normas para regulamentar a rotina de trabalho de motoristas profissionais que fazem o transporte rodoviário de cargas (TRC). Garanta sua vaga aqui.

FORMAÇÃO DE COMPRADORES

No dia 19 de setembro, o Setcemg receberá novamente o administrador e especialista em contabilidade, Márcio Balbino, para falar sobre a formação de compradores, com o objetivo de desenvolver habilidades para a gestão eficaz dos procedimentos de compras e administração do estoque. “Em nosso curso, demonstraremos os principais fundamentos para Gestão de compras e estoques. Demonstraremos as técnicas de negociação para compradores. Apresentaremos os principais métodos para redução de custos com compras e controles de estoques”, explicou o palestrante.
Garanta sua inscrição aqui.

EM OUTUBRO

No dia 15 de outubro, o Setcemg recebe o coach Robert Braga para ensinar “A arte de negociar e vender”. Durante a capacitação, o palestrante mostrará mostrar a nova realidade para o sucesso nas vendas através das técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), do conhecimento para quebra das objeções, da leitura dos pensamentos dos clientes e das técnicas para o fechamento das vendas. Garanta já sua vaga.

No dia 17 será a a vez do especialista em contabilidade e administrador, Márcio Balbino, falar sobre a gestão eficaz da cobrança de dívidas e procedimentos para redução da inadimplência durante a capacitação “Cobrança e análise de crédito”.  “Em nosso curso, demonstraremos os principais fundamentos cobrança de dívidas. Apresentaremos os métodos de classificação do risco de crédito, políticas de cobrança, bem como os aspectos da legislação e do código de defesa do consumidor”, explicou.
Faça já sua inscrição.

Confira os treinamentos programados até dezembro aqui.

Posts Relacionados

Deixar um comentário