Scroll Top

Participe do Prêmio Melhor Ar 2019

A entrega da premiação será no dia 09 de julho, na sede da Fetcemg.

No próximo dia 09 de julho, terça-feira, será realizada a 11ª edição do Melhor Ar – Prêmio Fetcemg de Qualidade do Ar. A premiação tem por objetivo homenagear as empresas de transportes de carga ambientalmente responsáveis que monitoram a emissão dos gases e fumaça de seus veículos, visando o uso racional do combustível e a melhoria da qualidade do ar.

Além da cerimônia de entrega do prêmio, será realizada a palestra “Gestão de resíduos no transporte – informações práticas”, com o engenheiro ambiental e integrante da equipe de Coordenação de Projetos Especiais da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Gustavo Willy Froitzheim Roland Rodrigues da Silva.

Confira a programação e confirme sua presença até o dia 02 de julho, pelo e-mail despoluir@fetcemg.org.br ou pelo telefone (31) 3889-0397

Programação

15h30 – Welcome coffee

16h – “Gestão de resíduos no transporte – Informações práticas”, com Gustavo Willy Froitzheim, da equipe de Coordenação de Projetos Especiais da Confederação Nacional do Transporte

16h45 – Premiação da 11º Edição do Prêmio Melhor Ar

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.