Scroll Top

PATRUS TRANSPORTES RECEBE O PRÊMIO DIAMANTE DO GRUPO BOTICÁRIO

A Patrus Transportes recebeu o prêmio Diamante do Grupo Boticário, entre todos os fornecedores indiretos do Grupo. O prêmio foi divulgado na live do 24º Encontro de Parceiros, realizado no dia 23 de abril.

Essa foi a 2ª vez que A Patrus Transportes recebeu esse troféu, que é a categoria mais alta da premiação do Grupo Boticário. Para receber o prêmio Diamante, é necessário que o fornecedor tenha conquistado 3 troféus Ouro nos anos anteriores e consecutivos.

Para a Patrus Transportes é um reconhecimento de altíssimo nível, trazendo motivação para todo o grupo buscar cada vez mais a excelência em seus serviços.

Em seu site, a transportadora que é associada ao Setcemg, agradeceu toda a sua equipe, que mesmo na situação atual de pandemia do Covid-19, não deixou de buscar as “melhores rotas para garantir as nossas entregas”.

Com informações do site da Patrus Transportes

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.