Patrus Transportes debate a neutralização de carbono com representantes do Sistema B

evento patrus esg

Na quarta-feira (25), a Patrus Transportes deu início a uma série de encontros com empresas referência em ESG e especialistas no assunto. É o projeto ‘Rota ESG: diálogos e construções’. São encontros on-line e abertos a todas as pessoas interessadas.

A primeira edição contou com a presença de representantes do Sistema B, uma comunidade global de líderes que usam os seus negócios para a construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta.

Entre eles, o gerente de sustentabilidade da Natura, João Teixeira; o CEO da WayCarbon, Felipe Bittencourt; a representante do Sistema B Brasil, Bruna Hirszman; e a diretora de Gente, ESG, comunicação e Marketing da Patrus Transportes, Kátia Rocha.

A mediação do evento foi da jornalista, pesquisadora e especialista no assunto, Stephania Rocha Guimarães.

Confira a primeira edição do Rota ESG no canal da Patrus Transportes no Youtube.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.