PETROBRÁS ANUNCIA NOVO REAJUSTE

O valor do diesel vai subir mais 5,5% nas refinarias a partir desta terça-feira, 09/03. O anúncio do reajuste foi feito pela Petrobras, que também deverá reajustar o valor da gasolina, em 8,8%.

Com os aumentos, o preço médio do diesel nas refinarias será de RS 2,86 o litro e o da gasolina será de R$ 2,84 por litro.

De acordo com a Petrobras, o novo aumento se dá para alinhar os valores do Brasil com os do mercado internacional, garantindo que o mercado brasileiro siga sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros refinadores, além da Petrobras.

De acordo com a Petrobras, esse mesmo sistema foi o responsável pela redução de valores do diesel e da gasolina que ocorreram durante o ano de 2020.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.