Scroll Top

Setcemg discutirá planejamento orçamentário em capacitação

Uma das atividades mais importantes da gestão empresarial, o Planejamento Orçamentário é fundamental para que as empresas tentem antever os seus gastos e prever o lucro, planejando as receitas, custos, despesas e investimos, visando manter a saúde da organização.

Para mostrar técnicas que ajudarão a desenvolver habilidades e competências para o entendimento das atividades da Controladoria e sua importância para gestão empresarial, o Setcemg receberá, no dia 05 de dezembro, o administrador e especialista em contabilidade, Márcio Balbino.

“Neste curso demonstraremos o planejamento orçamentário como sendo o plano financeiro para implementar a estratégia da empresa para determinado exercício. Abordaremos as prioridades, as diretrizes da diretoria para um determinado período, avaliação de desempenho da empresa, suas áreas internas e as metas propostas aos gestores”, explicou.

Durante a capacitação serão abordados temas como a controladoria e as funções do Controller, a controladoria estratégica e gerencial, ferramentas de controladoria, diferença entre investimentos, custos e despesas, entre outros.

Não perca tempo e garanta já sua inscrição.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.