Scroll Top

Prêmio CNT de Jornalismo 2020, inscrições até 10 de agosto

O Prêmio CNT de Jornalismo, ao longo de 27 anos, inseriu o transporte no cotidiano das redações brasileiras, consolidando-se como uma das principais premiações jornalísticas do país. Os desafios do setor passaram a fazer parte das histórias retratadas por textos e imagens e pelas ondas do rádio.

As inscrições foram abertas no dia 17 de junho e seguem até às 18 horas do dia 10 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 5 de agosto de 2019 a 10 de agosto de 2020.

Dividida em seis categorias – Impresso, Televisão, Rádio, Internet, Fotografia, Meio Ambiente e Transporte –, a premiação incentiva e prestigia materiais que explorem todas as faces do transporte e da rotina dos trabalhadores do setor. Também busca fomentar a melhor compreensão da relevância da atividade transportadora para o desenvolvimento do Brasil.

E agora, em tempos tão incertos, nos quais o Brasil e o mundo enfrentam uma pandemia, o jornalismo sério reforça seu papel como um dos pilares das democracias modernas e mostra que – assim como o transporte – continua sendo essencial nesse novo mundo.

O incansável trabalho jornalístico na cobertura da pandemia do novo coronavírus e seus impactos em todos segmentos sociais se revelou um aliado indispensável no enfrentamento à crise da covid-19.

Saiba sobre o regulamento, inscrições e a premiação, aqui.

Fonte: site da CNT

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.