Scroll Top

Prestes a completar 40 anos de história, Automax Fiat aposta no setor de transporte

Concessionária apoiadora do Setcemg oferece condições especiais para transportadores na compra de qualquer modelo Fiat Ducato Chassi.

A venda de veículos novos no estado apresentou crescimento de 13,1% em novembro, comparando os resultados com o mesmo período de 2017. Segundo a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram 230,9 mil unidades vendidas, em soma que considera automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

Entre os pesados, as vendas de caminhões atingiram 7,7 mil unidades em novembro, expansão de 41,1% ante igual mês do ano passado. De janeiro a novembro, foram 68,8 mil unidades emplacadas, alta de 49,9% em relação a igual intervalo de 2017.

Com resultados positivos e de olho neste mercado, a concessionária Fiat Automax, empresa apoiadora do Setcemg, oferece às empresas de transporte de Minas Gerais condições imperdíveis na aquisição de qualquer modelo Fiat Ducato Chassi.

O supervisor de Vendas Diretas da concessionária, Leandro Velasco, confirma que o mercado de veículos pesados conseguiu se manter aquecido em 2018, o que torna as expectativas para 2019 ainda melhores. “Após um período difícil da economia, percebemos que o ano de 2018 foi de recuperação, em todos os setores, de um modo geral, e as empresas voltaram a investir. Tudo isso deixa os resultados do setor acima do esperado”, afirma. “Para o próximo ano, há expectativa de melhora”, completa.

Em abril de 2019, a Automax completará 40 anos de atividade, destacando-se como uma das principais concessionárias Fiat do Brasil e a mais premiada. A Automax tem foco na excelência em atendimento e na busca constante de melhorias nos seus processos, com intuito de conquistar a satisfação dos seus clientes, promover relacionamento sustentável com todos seus stakeholders e a perenidade do negócio.

A empresa também se destaca pela inovação, dinamismo e foco na qualificação profissional de sua equipe que evidencia-se no comprometimento com a excelência na prestação de serviços.

A Automax está presente com duas unidades na capital, a matriz, na Avenida Raja Gabaglia, 2222 – Estoril, e a filial da Via Expressa, na Rua Padre Pedro Evangelista, 44, Coração Eucarístico.

Campanha Novo Ducato Fiat

Para celebrar o marco de 40 anos de história, a Automax Fiat Lança uma campanha com foco no setor de transporte de cargas.

Como o mote “Pronto para qualquer rotina”, a Automax quer mostrar que o modelo cabe em qualquer negócio de transporte, com versões custando a partir de R$ 94.900,00.

Com um projeto completamente novo, o design externo da Ducato foi desenvolvido para facilitar o dia a dia dos seus negócios, com linhas mais dinâmicas e modernas e para-choques mais robustos e divididos em partes, o que facilita uma possível troca, sem falar de sua personalidade única.

Na parte interna, o novo Fiat Ducato também oferece muitos diferenciais. Em um projeto que garantiu mais espaço, conforto, visibilidade ao dirigir e muita praticidade para todos os ocupantes, pilotar seus negócios vai ficar muito mais agradável.

A área de carga do novo Fiat Ducato também ficou maior. Com linhas retas, o espaço ganhou em tamanho, painéis de proteção nas laterais e uma parede divisória entre a zona de carga e o habitáculo.

Com mudanças internas e externas de design, a performance não poderia ser deixada de lado: equipando todas as versões do Novo Fiat Ducato, o Motor 2.3 Multijet de 130 CV foi desenhado para entregar o máximo em rendimento, economia e potência, atrelado a um baixo custo de manutenção e menos ruídos.

O Novo Fiat Ducato conta ainda com câmbio manual de 6 marchas, mais econômico e menos poluente, e um novo sistema de suspensão foi desenvolvido para aproveitar 100% das cargas máximas por eixo, melhorar a altura do solo à plataforma de cargas, além de reduzir o desgastes dos pneus.

Um veículo perfeito para a sua empresa, seja ela qual for.

Saiba mais pelos telefones (31) 3299-0000 / (31) 3299-0497 / (31) 98645-0439

Conheça a Automax em www.automaxfiat.com.br

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.