Scroll Top

Primeira turma de Power BI Avançado terá início na próxima semana

O Setcemg segue com suas capacitações on-line para oferecer atualizações e conteúdo para as transportadoras. Na próxima semana, será realizada a primeira turma da capacitação “Power BI – Avançado”.  Ainda serão ministradas as capacitações “Regulamentação no transporte de produtos perigosos – Resolução ANTT 5848/2019” e “Procedimentos de Cobrança e Recuperação de Crédito”.

De 9 a 13 de novembro, o Setcemg realizará a primeira turma do curso Power BI – Avançado, ministrado pelo especialista em Tecnologia, Maroni Gonçalves.

O Power BI é uma solução de análise de negócios que lhe permite visualizar os seus dados e partilhar informações na sua organização ou incorporá-las na sua aplicação ou site. A Microsoft disponibiliza versões poderosas e gratuitas desta ferramenta. Saiba mais sobre o Power BI Microsoft.

Venha conhecer os recursos mais sofisticados do Power BI, como Power Query e Power Pivot, e fazer relatórios mais detalhados e tenha análises avançadas do seu negócio.

NA MESMA SEMANA

Nos dias 11 e 12 de novembro, o Setcemg realizará uma nova turma da capacitação “Regulamentação no transporte de produtos perigosos – Resolução ANTT 5848/2019”, ministrado pela assessora juridicoambiental do Sindicato, Juliana Soares.

O Regulamento para o transporte de produtos e resíduos perigosos foi atualizado por meio da Resolução ANTT nº 5.848/2019, que determina novas obrigações para os transportadores, embarcadores e contratantes. Manter-se atualizado e conhecer a legislação que regulamenta o seu negócio é uma ótima estratégia de prevenção de autuações e retenção do veículo.

No dia 12, o assessor jurídico do Setcemg, Márcio Mata, discutirá os “Procedimentos de Cobrança e Recuperação de Crédito”, em mais uma capacitação on-line. Durante a capacitação, serão apresentadas as melhores abordagens sobre a forma correta de cobrança e recuperação de crédito de forma extrajudicial, visando minimizar os riscos do inadimplemento continuado e a perda de faturamento e de clientes devido ao tratamento inadequado.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.