Scroll Top

Processo eleitoral do SETCEMG: Edital de registro de chapa

Logo-Setcemg
Processo Eleitoral 2023 – Edital de Registro de Chapa.

Na conformidade do processo eleitoral, foi publicado no jornal “Minas Gerais”, edição do dia 01/3/23, página 1 do caderno 3 Diário de Terceiros, o seguinte edital:

“SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS E LOGÍSTICA DE MINAS GERAIS – SETCEMG

 EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA

Gladstone Viana Diniz Lobato, Presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Minas Gerais – SETCEMG, torna público que, em obediência ao disposto nos Artigos 52 a 54 do Estatuto Social da Entidade, após regular convocação, houve inscrição de uma única chapa para concorrer às eleições que se realizarão no dia 27 de março de 2023, com a seguinte composição:

Para os efeitos do Artigo 58 do Estatuto, o prazo para qualquer impugnação de candidato ou da chapa será de dois dias, contados da publicação do registro de chapa, ficando cientes as empresas associadas.

Fiquem igualmente cientes de que, no caso de chapa única para as eleições, serão adotadas as disposições do parágrafo único do Artigo 60 do Estatuto que determina a votação por aclamação, ao final da Assembleia Geral, com qualquer quorum.

Belo Horizonte, 28 de fevereiro de 2023

Gladstone Viana Diniz Lobato – Presidente”

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.