Scroll Top

QUE TAL APROVEITAR A QUARENTENA E INVESTIR EM CAPACITAÇÃO?

Neste momento em que a sociedade está recolhida fazendo sua parte para combater a Covid-19, pode ser também um momento de alavancagem profissional. No período de quarentena, você pode investir em aperfeiçoamentos ou aprender uma nova profissão por meio das capacitações à distância (EaD).

SEST SENAT

O Sest Senat oferece uma plataforma com mais de 200 cursos em diversos temas como Administração e Finanças ou Como ter uma alimentação mais saudável no dia a dia.

Para os profissionais do transporte e seus dependentes, as capacitações são gratuitas.

Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDESE

O Governo de Minas, por meio das plataformas digitais da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESE), está disponibilizando uma relação de sites e aplicativos de cursos a distância e ebook gratuitos relacionados especialmente à temática do Trabalho e Renda, com o objetivo de capacitar os cidadãos que estão em isolamento durante esta crise provocada pela Pandemia da Covid-19.

Esperamos que com isso você possa aproveitar melhor o seu tempo, afinal, é importante ficar em casa!

Acesse oS siteS e comece já!

Com informações do Sest Senat e da Subsecretaria do Trabalho e Emprego

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.