Scroll Top

REPRESENTANTES DO SETCEMG E DA FETCEMG FALAM SOBRE ROUBOS DE CARGAS NA GRANDE BH

O furto de cargas na Região Metropolitana de Belo Horizonte aumentou 26% no ano de 2020. Em algumas cidades, como Sabará, o crescimento deste tipo de crime chega a 450%.

O diretor Luís Carlos Rodrigues e o assessor Luciano Medrado falaram sobre o assunto para a RecordTV na última semana.

Segundo Medrado, uma das causas do aumento é a repressão da polícia para o tráfico de drogas, que tem feito as quadrilhas migrarem de tipo de crime. Para ele, os investimentos em tecnologia e a integração entre as polícias favorecem o combate ao crime.

Confira a reportagem completa aqui.

Logística de distribuição de vacinas

Nesta semana, o presidente da CNT, Vander Costa, concedeu entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo. Ele falou sobre a logística de distribuição de vacinas.  Ele disse que o setor se dispôs a ajudar na logística da distribuição das vacinas gratuitamente e que agora não é hora de “vaidades”. Na visão dele, o governo Bolsonaro errou ao não se antecipar nas negociações diplomáticas que poderiam ter garantido a imunização em massa no país.

Confira aqui  ou aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.