Scroll Top

Reunião do colégio de representantes dos contribuintes mineiros

Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros

No dia 14 de maio de 2019, a Fetcemg compareceu a segunda reunião do Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros.

Foi apresentada pelos representantes do Estado de Minas Gerais o retorno a respeito de 25 solicitações direcionadas a mudanças a serem feitas no Conselho de Contribuintes de Minas Gerais.

Das 25 sugestões, 8 foram aceitas pelo Estado, sendo que as outras 17 não saíram completamente de pauta, devendo ser reapresentadas com melhorias.

Frisou-se que existe o esforço de apresentar essas solicitações, bem como discutir sobre o trabalho do Colégio de Representantes e o GT de Obrigações Acessórias diretamente ao Governador do Estado, oportunidade em que as entidades estarão presentes.

O subgrupo sobre a reforma tributária, do qual a FETCEMG faz parte, terá seus trabalhos iniciados após a ciência da posição do Governador, bem como evento a ser realizado no dia 27 de maio de 2.019, que tratará criticamente sobre o assunto.

A nova reunião do Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros já foi marcada para a data de 14 de junho de 2.019.

A Fetcemg reitera o compromisso de estar sempre atenta as demandas do setor do transporte.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.