Reunião do colégio de representantes dos contribuintes mineiros

Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros

No dia 14 de maio de 2019, a Fetcemg compareceu a segunda reunião do Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros.

Foi apresentada pelos representantes do Estado de Minas Gerais o retorno a respeito de 25 solicitações direcionadas a mudanças a serem feitas no Conselho de Contribuintes de Minas Gerais.

Das 25 sugestões, 8 foram aceitas pelo Estado, sendo que as outras 17 não saíram completamente de pauta, devendo ser reapresentadas com melhorias.

Frisou-se que existe o esforço de apresentar essas solicitações, bem como discutir sobre o trabalho do Colégio de Representantes e o GT de Obrigações Acessórias diretamente ao Governador do Estado, oportunidade em que as entidades estarão presentes.

O subgrupo sobre a reforma tributária, do qual a FETCEMG faz parte, terá seus trabalhos iniciados após a ciência da posição do Governador, bem como evento a ser realizado no dia 27 de maio de 2.019, que tratará criticamente sobre o assunto.

A nova reunião do Colégio de Representantes dos Contribuintes Mineiros já foi marcada para a data de 14 de junho de 2.019.

A Fetcemg reitera o compromisso de estar sempre atenta as demandas do setor do transporte.

Posts Relacionados

Deixar um comentário