Scroll Top

Roubo de combustível assusta donos de postos e tanqueiros

Na última segunda-feira (20), o assessor de segurança patrimonial da Fetcemg, Ivanildo dos Santos foi um dos entrevistados pelo jornal O Tempo para falar sobre o roubo de combustíveis no Estado.

Como destacado na matéria, não há estatísticas sobre o crime, mas relatos de vítimas mostram que ação está crescendo. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais (Sesp-MG, o roubo de cargas, de maneira geral, está em queda no Estado, tendo diminuído 23% no intervalo de janeiro a julho de 2018, comparado ao mesmo período do ano passado.

“Os dados gerais indicam uma redução no roubo de cargas, entretanto há uma sensação de aumento do ramo dos combustíveis, porque houve uma concentração de vários roubos num curto intervalo de tempo”, destaca o assessor de segurança da Fetcemg, Ivanildo dos Santos.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.