Scroll Top

Setcemg atualiza associadas através de circulares

Durante a semana foram enviadas quatro circulares, que trataram do Cadastro dos Serviços de Emergência Ambiental – SENAD, Simples Nacional, alteração no Regulamento do ICMS de Minas Gerais e do Sistema Eletrônico de Informações – SEI-ANTT. As circulares são um benefício exclusivo das associadas do Setcemg. Associe-se e receba este benefício.

Na segunda-feira, o Setcemg enviou três circulares. A Circular 045/2019 trata do Cadastro dos Serviços de Emergência Ambiental – SENAD, que deve ser feito pelos responsáveis pelo serviço de atendimento a emergências ambientais até o último dia do mês de junho de 2019.

Já a Circular 046/2019 aborda o retorno das empresas excluídas do Simples Nacional em 1° de janeiro de 2018, que aderiram ao PERT-Simples Nacional. A Circular 047/2019 destaca a alteração no Regulamento do ICMS de Minas Gerais – RICMS/MG.

Na sexta-feira (19), foi publicada a Circular 048/2019, que trata do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, disponibilizado pela ANTT, como uma alternativa para os processos físicos que deveriam ser enviados para a sede do órgão em Brasília

 As circulares são um benefício exclusivo das associadas do Setcemg.

Associe-se e receba este benefício.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.