Setcemg aumenta presença nas redes sociais

Mesmo em tempos de pandemia, o Setcemg não fica parado. O Sindicato quer proximidade com seus associados, transportadores, parceiros e todos que se interessam e integram o setor de transporte. Para isso, a entidade está cada vez mais presente nas redes sociais.

Nesta semana, o Setcemg fez sua primeira transmissão usando seu canal no Youtube. Foi realizada a Live “Cuidados com a saúde integral e com a segurança no trabalho em tempos de pandemia”, que contou com a participação da coach Rita Costa; da supervisora do Conselho Regional do SEST SENAT em Minas Gerais, Dora Machado; e da psicóloga e coordenadora do RH da Lenarge, Pollyanna Vieira.

O canal oficial da entidade registrou 284 reproduções, com picos simultâneos de 89 pessoas e 31 inscritos. “Uma vitória, considerando que essa foi a primeira transmissão”, comemora o gerente da entidade, Renato Marques.

Nas outras redes sociais, Facebook e Instagram, o Setcemg obteve um aumento de cerca de 40% em seus seguidores do início do isolamento até a semana passada.

O Núcleo de Comunicação da entidade realiza postagens diariamente. O Setcemg informa sobre tudo o que acontece no setor do transporte, as Lives de outras entidades do setor, mudanças na legislação, pesquisas, campanhas e outras informações relevantes para o transportador.

Acompanhe o Setcemg no Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube.

Posts Relacionados

Deixar um comentário