Scroll Top

Setcemg aumenta presença nas redes sociais

Mesmo em tempos de pandemia, o Setcemg não fica parado. O Sindicato quer proximidade com seus associados, transportadores, parceiros e todos que se interessam e integram o setor de transporte. Para isso, a entidade está cada vez mais presente nas redes sociais.

Nesta semana, o Setcemg fez sua primeira transmissão usando seu canal no Youtube. Foi realizada a Live “Cuidados com a saúde integral e com a segurança no trabalho em tempos de pandemia”, que contou com a participação da coach Rita Costa; da supervisora do Conselho Regional do SEST SENAT em Minas Gerais, Dora Machado; e da psicóloga e coordenadora do RH da Lenarge, Pollyanna Vieira.

O canal oficial da entidade registrou 284 reproduções, com picos simultâneos de 89 pessoas e 31 inscritos. “Uma vitória, considerando que essa foi a primeira transmissão”, comemora o gerente da entidade, Renato Marques.

Nas outras redes sociais, Facebook e Instagram, o Setcemg obteve um aumento de cerca de 40% em seus seguidores do início do isolamento até a semana passada.

O Núcleo de Comunicação da entidade realiza postagens diariamente. O Setcemg informa sobre tudo o que acontece no setor do transporte, as Lives de outras entidades do setor, mudanças na legislação, pesquisas, campanhas e outras informações relevantes para o transportador.

Acompanhe o Setcemg no Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.