Scroll Top

Pesquisa sobre Cultura Organizacional, Cultura de Inovação e Desempenho

O objetivo é entender a cultura organizacional, cultura de inovação e a influência no desempenho de organizações atuantes da área de logística.

Caro transportador,

O Setcemg convida às empresas de transporte a responderem à pesquisa sobre a cultura organizacional, cultura de inovação e a influência no desempenho de organizações atuantes da área de logística.

Este questionário faz parte de uma pesquisa de dissertação de Mestrado em Administração da Universidade FUMEC, com o foco em analisar a cultura organizacional, cultura de inovação e a influência no desempenho de organizações atuantes da área de logística.
Algumas informações importantes:

  • Não existem respostas certas ou erradas;
  • Não é necessário se identificar, mas é importante que identifique a empresa que você trabalha, devido à pesquisa se aplicar apenas para empresas atuantes no setor de logística;
  • Suas respostas serão mantidas em sigilo absoluto;
  • Os dados contendo o nome da empresa NÃO serão citados na pesquisa;
  • Os resultados obtidos serão utilizados apenas para fins acadêmicos.

É compromisso do Setcemg apoiar iniciativas que tragam resultados positivos para os transportadores, especialmente no âmbito das ciências desenvolvidas pelas universidades. Por isso, o sindicato apoia mais essa iniciativa desenvolvida pela Universidade FUMEC e conta com a participação de seus associados neste trabalho.

Clique aqui e dê a sua contribuição.

Sua participação é muito importante e não serão necessários mais que 10 minutos.Os resultados da pesquisa serão divulgados no site do Setcemg  após a defesa da dissertação.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.