Scroll Top

FECHADAS AS NEGOCIAÇÕES DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024

cct-setcemg-gladstone

A FETCEMG, a Fettrominas e a Fetramov fecharam as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (25). O presidente do SETCEMG, Gladstone Lobato, representou a FETCEMG na assinatura das tratativas acordadas. Agora, os sindicatos filiados às federações farão suas respectivas assembleias para aprovar os termos negociados.

O SETCEMG, em circular enviada na manhã desta sexta-feira (26/05), convoca todas os transportadores para a Assembleia Geral Extraordinária que irá apresentar os termos acordados para sua aprovação.

Confira a Circular:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SEGUNDA SESSÃO

Convocação: dia 31/maio/2023 (quarta-feira) às 16:00 horas

NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRBALHO – CCT 2023/2024.

Convocamos as empresas associadas e as demais transportadoras para a SEGUNDA SESSÃO da Assembleia Geral Extraordinária iniciada no dia 20/3/23, que permanece em aberto, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Finalização das negociações com a Fettrominas, com a Fetramov e com os Sindicatos a elas filiados ou não;
  2. Discussão e aprovação dos termos da Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício de 1º de maio de 2.023 a 30 de abril de 2.024;
  3. Rerratificar a Primeira Sessão, manter em aberto ou encerrar a Assembleia Geral Extraordinária.

A Segunda Sessão da Assembleia será realizada em primeira convocação às 15:30 horas ou em segunda convocação às 16:00 horas do dia 31 de maio de 2.023 (quarta-feira) na sede do SETCEMG – Av. Antônio Abrahão Caram, nº 728, Bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG.

Contamos com a presença e a participação de todos.

Atenciosamente,

Gladstone Viana Diniz Lobato

Presidente

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.