Setcemg convoca transportadores para Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, dia 18/3/21, às 16h30 horas – Prestação de contas do exercício de 2020;

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, dia 18/3/21, às 17 horas – Negociação coletiva de trabalho – CCT 2021/22.

Na conformidade dos editais de convocação publicados no jornal “Minas Gerais”, edição do dia 11/03/21, caderno 2, página 29, ficam convocadas as empresas associadas e as demais transportadoras sediadas na base territorial do Setcemg para as assembleias que serão realizadas na sua sede, à Av. Antônio Abrahão Caram, nº 728, Bairro São José – Pampulha, Belo Horizonte – MG, para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

1. Assembleia Geral Ordinária: às 16h30, do dia 18/3/21, quinta-feira:

Ordem do dia:

1. Análise do Balanço Patrimonial e dos Demonstrativos Econômicos e Financeiros relativos ao exercício de 2020 e aprovação das contas, documentos e resultados daquele exercício;
  2. Outros assuntos de interesse.
  1. Assembleia Geral Extraordinária: às 17 horas, do dia 18/3/21, quinta-feira:

Ordem do dia:

1. Deliberações sobre negociações coletivas para o próximo exercício;
  2. Outorga de poderes à Diretoria para definir, deliberar, aprovar ou recusar os termos das negociações coletivas a serem pactuados com a categoria profissional e propor ou defender a categoria econômica em eventuais processos de Dissídios Coletivos como autor, réu ou parte interessada;
  3. Outros assuntos de interesse da categoria econômica.

Em cumprimento às medidas sanitárias para evitar a propagação da pandemia de Covid, as assembleias serão realizadas simultaneamente de forma presencial com prévia inscrição dos que confirmarem a presença, que será limitada à capacidade segura das instalações, e de forma virtual para os que previamente se inscreverem através deste LINK.

Os editais estão disponíveis no SITE e na Secretaria do Sindicato.

Atenciosamente,

Gladstone Viana Diniz Lobato – Presidente