Scroll Top

Setcemg e COMJOVEM BH prestigiam posse da nova diretoria da CDL-BH

O diretor do Setcemg e coordenador da COMJOVEM BH e Região, Daniel Simas, e o consultor técnico do Setcemg e da Fetcemg, Luciano Medrado, participaram da solenidade.

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) tomou posse oficialmente na última segunda feira, dia 11, durante prestigiada solenidade na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG). O novo presidente, o empresário Marcelo de Souza e Silva, e os demais membros ficarão à frente da entidade pelos próximos três anos.

O diretor do Setcemg e coordenador da COMJOVEM BH e Região, Daniel Simas, e o consultor técnico do Setcemg e da Fetcemg, Luciano Medrado, participaram da solenidade. “A CDL/BH é uma entidade importante no fomento do mercado mineiro de negócios. Gerir um business exige muito preparo, conhecimento profundo do negócio, da atividade empresarial, do mercado, do mundo e do comportamento da sociedade e, nesse sentido, a CDL/BH auxilia ofertando treinamentos, capacitações e indicadores de desempenho da atividade comercial do estado de Minas Gerais”, destaca Simas.

Marcelo de Souza e Silva, Daniel Simas e Luciano Medrado

Início no associativismo em grupo de jovens empresários

Empresário desde 1989, o novo presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva, participa da CDL de Belo Horizonte há 29 anos, quando ingressou na CDL Jovem. A partir de 1997, já na CDL/BH, ocupou o cargo de vice-presidente em diversas gestões.

A nova diretoria da CDL/BH tem a seguinte composição:

Marcelo de Souza e Silva Presidente
José Ângelo de Melo Vice-presidente Administrativo e Financeiro
Marcos Innecco Corrêa Vice-presidente de Relações Institucionais
Bruno Selmi Dei Falci Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos e Tributários
Roberto Alfeu Pena Gomes Vice-presidente de Educação e Tecnologia
Fausto Sebastião Izac Vice-presidente de Relações Públicas e Sociais
Lucas Pitta Maciel Vice-presidente de Micro e Pequena Empresa
Marco Antonio Mendonça Gaspar Vice-Presidente para Promoção de Negócios
Geovanne Gualberto Teles Vice-Presidente para Assuntos Econômicos
João Victor Carneiro de Rezende Renault Vice-presidente de Comunicação
Fernando Luiz Cardoso Vice-presidente de Regiões Comerciais e Shopping Centers

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.