Scroll Top

SETCEMG INFORMA SUAS ASSOCIADAS EM PRIMEIRA MÃO COM AS CIRCULARES

Confira as circulares enviadas nesta semana:

Circular 038/2021 – Planos de Saúde devem autorizar imediatamente os testes de Covid-19

Conforme notícia veiculada em seu site, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) alterou a Diretriz de Utilização (DUT) para realização do exame Pesquisa por RT-PCR para o diagnóstico da Covid-19. A medida entrou em vigor no dia 1º/04/2021, e busca agilizar a realização desse tipo de exame, considerado o mais eficaz para identificar e confirmar o vírus da Covid-19 no início da doença.

Desde então, as solicitações médicas que atendam às condições estabelecidas na DUT devem ser autorizadas pelas operadoras de planos de saúde de forma imediata.

Circular 039/2021 Medidas Provisórias nº 1.045 e 1.046, que instituem o novo programa emergencial de manutenção do emprego e da renda para o enfrentamento da pandemia

Foram publicadas as Medidas Provisórias nº 1.045 e 1.046, que instituíram o novo programa emergencial de manutenção do emprego e da renda e medidas trabalhistas emergenciais, que poderão ser adotadas pelas empresas para continuar enfrentando a pandemia do novo coronavírus.

Circular 040/2021- Deliberação CONTRAN nº 222, que prorroga os prazos para a regularização do exame toxicológico periódico e o início da fiscalização

O CONTRAN publicou a Deliberação 222 que define novos prazos para a realização de exame toxicológico periódico, pelos condutores habilitados nas categorias C, D e E.

O Setcemg informou suas associadas em primeira mão por meio da Circular do Setcemg, um canal de comunicação exclusivo para associadas.

QUER RECEBER ESSE BENEFÍCIO? ASSOCIE-SE AO SETCEMG E TENHA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.