Scroll Top

Setcemg oferece capacitação sobre como realizar reuniões produtivas

Você já participou de uma reunião para discutir o que já havia sido discutido? No dia 26 de março, o Setcemg receberá em sua sede o coach Robert Braga para falar sobre como fazer reuniões produtivas e motivadoras.

Reuniões produtivas são essenciais para ter alto desempenho e alcancar os objetivos. O problema é: como fazer uma reunião assim?

Com o objetivo de otimizar as reuniões no ambiente de trabalho, reduzindo o tempo e garantindo a eficácia da comunicação, o Setcemg receberá em sua sede, no dia 26 de março, o coach Robert Braga para ministrar a capacitação “Reuniões Produtivas”. “Chega de encontros cansativos, longos e improdutivos. Aprenda a realizar uma reunião mais assertiva, rápida, motivadora, produtiva e de interesse para toda a equipe”, convida Braga.

Voltada para todo profissional, seja ele gerente ou técnico, que necessita planejar, liderar e participar de forma ativa em reuniões empresariais, sociais, sindicais e outras, a capacitação apresentará pontos a serem observados nas reuniões, tais como a frequência, pauta, motivo, ambiente, programação, regras, técnicas para garantir o sucesso das reuniões, entre outros aspectos. Garanta já sua vaga.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.