Scroll Top

SETCEMG participa de debate sobre manuseio e transporte de produtos perigosos

74623e12-9c45-4843-9634-8beedf1eecef

Evento foi organizado pela Ambipar Response, apoiadora do SETCEMG

 

Os assessores jurídico ambientais do SETCEMG e da FETCEMG, Walter Cerqueira e Pedro Abrahão, participaram, nesta semana, do 16º Seminário Nacional de Manuseio e Transporte de Produtos Perigosos, da Ambipar Response.

 

O evento foi realizado no complexo operacional da Ambipar em Nova Odessa, interior de São Paulo, e contou com diversos painéis que ofereceram uma visão atualizada para o setor, permitindo reunir especialistas dos principais órgãos públicos do Brasil e entidades privadas dos segmentos de meio ambiente, legislação, armazenamento, manuseio, fiscalização, transporte e destinação de produtos perigosos.

“O evento apresentou diversos temas de interesse para o setor de transporte, entre eles, o cenário econômico de 2023 do transporte de produtos perigosos e a atualização legislativa, expostos por especialistas dos principais órgãos públicos do Brasil e entidades privadas dos segmentos de meio ambiente, legislação, armazenamento, manuseio, fiscalização, transporte e destinação de produtos perigosos”, contou Pedro Abrahão.

Ambipar é apoiadora do SETCEMG. Conheça a empresa!

O Grupo Ambipar tem suas origens na prestação de serviços e na conservação do meio ambiente. Composto de capital 100% nacional, o Grupo Ambipar atende aos mais significativos segmentos da economia Brasileira, participando de importantes empreendimentos indispensáveis ao desenvolvimento socioeconômico de nosso país.

Saiba mais aqui.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.