Scroll Top

SETCEMG PARTICIPA DE REUNIÃO DE GRUPO DE COMUNICADORES DA FETCEMG

Visando a integração entre as entidades representativas do transporte de cargas e o fortalecimento do setor, a Fetcemg tem reunido periodicamente um grupo de profissionais responsáveis pela comunicação dos seus sindicatos filiados. O Setcemg marcou presença no evento com sua equipe.

Na quarta-feira (19), foi realizada a terceira reunião do ano. “A comunicação sempre teve um papel fundamental nas organizações, mas vejo que neste momento em que vivemos, que o distanciamento social se tornou primordial, ela assumiu um papel essencial e mais desafiador ainda, que é o de tornar possível uma aproximação necessária, seja por meio da divulgação de informações, notícias, cenários e até mesmo como uma forma de acalmar o setor”, afirma a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges. “Esses encontros virtuais estão sendo muito ricos, pois além de alinharmos as ideias, fortalecemos as entidades, trocamos experiências e identificamos novos projetos”, completa.

O grupo apresentou um panorama do cenário em cada região do estado e também de São Paulo (SP), sede do Sindipesa, e debateu o trabalho de divulgação das ações das entidades em rede. A Fetcemg também presentou uma proposta de um novo canal de comunicação da entidade. “Estamos alinhando uma proposta de newsletter que trará os principais acontecimentos do transporte em Minas Gerais, representados pelos sindicatos filiados, o que dará visibilidade ao setor e às entidades em todo o país, mostrando o trabalho e o empenho de todos”, finaliza Vanessa.

A próxima reunião será em setembro, em data a ser confirmada.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.