Scroll Top

Setcemg realiza capacitação no Vale do Aço

Treinamento “E-social e os impactos nas rotinas de segurança e saúde no trabalho” será realizado na unidade do Sest Senat Vale do Aço. Participe!

No dia 8 de março, sexta-feira, o Setcemg realizará a capacitação “eSocial e os impactos nas rotinas de segurança e saúde no trabalho”, ministrada pelo advogado especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho e consultor, Rodrigo Dolabela. O objetivo é tornar os participantes aptos a analisarem e prestarem informações ao eSocial, bem como compreender a legislação envolvida em tais ações, com foco na área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

Voltado para engenheiros de segurança do trabalho, médicos do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, administradores de recursos humanos e demais profissionais envolvidos com o eSocial ou interessados no tema, a capacitação discutirá os desafios para segurança e saúde do trabalho, tabelas de ambiente de trabalho, comunicação de acidente de trabalho, monitoramento da saúde do trabalhador, exame toxicológico do motorista profissional, fatores de risco no ambiente de trabalho, entre outros aspectos.

Outras informações e inscrições, aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.