Scroll Top

Setcesp celebra 83 anos e empossa nova diretoria

Na terça-feira (12), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) comemorou 83 anos de trabalho e, também, a posse da segunda gestão de Tayguara Helou e sua diretoria. Confira!

Na terça-feira (12), o Setcesp promoveu, em sua sede na capital paulista, um grande evento com a presença de mais de 250 pessoas para celebrar o aniversário de 83 anos da entidade e, também, a posse da segunda gestão de Tayguara Helou e sua diretoria.

A história, as conquistas e os desafios trilhados pela entidade ao longo de mais de oito décadas foram exaltados em todos os discursos. O trabalho desenvolvido por Tayguara Helou em sua primeira gestão e também as expectativas para o próximo triênio à frente do sindicato também foram amplamente falados no evento. “Hoje foi um grande dia aqui no Setcesp, pois realizamos a posse da nova diretoria e também comemoramos o aniversário dessa importante entidade. Muita gente me pergunta o que significa ‘continuidade sem continuísmo’ e o objetivo é continuar tudo o que estamos fazendo e inovar para tornar o Setcesp a primeira entidade 4.0”, destacou Tayguara.

O evento foi encerrado com um almoço de confraternização.

O presidente do Setcesp, Tayguara Helou

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.