Scroll Top

Sistema CNT se manifesta sobre as propostas de alterações nos recursos do Sistema S

NOTA OFICIAL

A crise econômica que tem impactado o país nos últimos três anos impõe urgência aos ajustes no orçamento do governo federal. Diante disso, o Sistema CNT entende a necessidade da realização das alterações que estão sendo propostas referentes aos recursos do Sistema S.

Cortes financeiros nunca são bons, mas a situação atual do Brasil é preocupante. Ao assumir o compromisso de desonerar a folha de pagamento das empresas do transporte, a partir da redução gradual das contribuições ao Sistema S, o governo federal abre caminho para a geração de novos empregos.

É importante ressaltar que qualquer corte altera os planos de investimentos do SEST SENAT, mas a instituição vai continuar trabalhando para manter os níveis de excelência dos serviços oferecidos nas áreas de capacitação profissional e de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte durante os últimos 26 anos.

Temos um compromisso com a transparência na aplicação dos recursos destinados ao SEST SENAT. Todos os nossos serviços são 100% gratuitos aos trabalhadores do transporte e seus dependentes e os nossos orçamentos são aprovados pelos órgãos competentes.

Vander Costa, presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.