Scroll Top

Suatrans apresenta a nova Lei estadual ambiental no dia 4 de julho, em Ipatinga, no Vale do Aço

No dia 4 de julho, o assessor jurídico-ambiental do Setcemg e da Fetcemg, Walter Cerqueira, vai apresentar a palestra “Nova Lei Mineira de Atendimento de Acidentes no Transporte de Resíduos e Produtos Perigosos: Obrigações para o Expedidor, Transportador e Empresa de Emergências”, na sede da Fiemg na Regional Vale do Aço, em Ipatinga.

A apresentação faz parte do seminário “Regulação do atendimento a acidentes na atividade de transporte de Produtos e resíduos perigosos”, que abordará a regulamentação aplicável, bem como as recentes mudanças da resolução ANTT 5232/16 e também na nova Lei nº 22.805/2017, que estabelece medidas relativas a acidentes no transporte de produtos ou resíduos perigosos no estado de Minas Gerais.

Confira a programação e e se inscreva aqui.

A Suatrans faz parte do projeto Apoiadores do Setcemg.

 

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.