Scroll Top

Transpes completa 54 anos de trabalho intenso no transporte

Transportadora associada ao Setcemg há 26 anos se destaca no transporte de produtos pesados no mercado nacional.

Em 2020, a Transpes, associada ao Setcemg desde 1994, completa 54 anos de serviços prestados em transporte de produtos pesados, sendo referência nacional em soluções logísticas.

O Setcemg parabeniza a transportadora por sua trajetória de comprometimento e dedicação de seus diretores e funcionários, que são fundamentais para o sucesso do trabalho da Transpes.

Eleita pela revista “Guia Você s/a – As Melhores Empresas para Você Trabalhar” em 2017 como Empresa do Ano, CEO mais admirado do Brasil e melhor empresa do setor de Logística e Transporte, a Transpes participou no mesmo ano do quadro “Chefe Secreto”, do programa Fantástico, da Rede Globo.

Em suas redes sociais, a empresa destaca o trabalho em equipe como a chave da sua longevidade do setor.

“A Transpes chega aos dias atuais como uma das maiores empresas de logística do Brasil, tendo como base funcionários bem preparados e determinados a oferecer as melhores condições de serviços a todos os clientes, em diversos setores da economia, espalhados pelo país e pelo mundo”, cita a postagem.

Mesmo em um momento no qual a celebração é feita de maneira diferente, a diretoria do Setcemg não poderia deixar de parabenizar a diretoria da Transpes e toda a equipe da empresa, pelo trabalho desenvolvido.

UM POUCO DA HISTÓRIA DA TRANSPES

A empresa mineira foi fundada em 1966 pelo pioneiro e imigrante espanhol, Tarsicio Gonzalez, e a esposa, Ruth de Castro, começando a operar com apenas 2 caminhões. Hoje, após muitos desafios superados, tem uma gestão estruturada e está́ sob o comando da segunda geração da família.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.