Scroll Top

#TBT: Associada do SETCEMG se mobilizou pelo Dia da Mulher

andrade dia da mulher

No último #TBT de março, o SETCEMG destaca o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. A Transportadora Andrade, nossa associada, celebrou a data mobilizando todo o seu time e também as esposas e filhas dos seus colaboradores.

A empresa promoveu um dia de atividades especiais e a diretora de Gestão Integrada, Maria Cecília Lodi, fez a abertura do evento, abordando a importância das mulheres na empresa. Em seguida, a psicóloga Shirley Gonçalves falou sobre saúde e bem-estar, e a enfermeira Tatiana Leite falou sobre a prevenção do câncer do colo de útero. O evento aconteceu de forma híbrida, na sede da empresa e pelo Youtube, para as mulheres que residem em Montes Claros e Governador Valadares, cidades onde a empresa tem operações, pudessem acompanhar.

“A equidade está discussão nas empresas e na sociedade e essa movimentação é necessária. Na Andrade, já realizamos processos seletivos específicos para a contratação de mulheres e, hoje, elas representam aproximadamente 15% do nosso quadro de trabalhadores, com a tendência que esse número aumente cada vez mais”, destaca o diretor financeiro, Antônio Lodi. “Sabemos da importância da valorização e reconhecimento das mulheres. Essa inserção no setor de transporte é muito importante”, finaliza.

Quem quiser conferir o evento, ele está disponível no canal da Transportadora Andrade no Youtube. Aproveite e se inscreva no canal da empresa!

Confira aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.